Bandidos armados fazem 30 reféns durante assalto a agência dos Correios no PI

0

Trinta pessoas foram feitas reféns durante assalto a agência dos Correios em Água Branca, município a 98 km de Teresina, por volta das 15h30 desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, dois suspeitos armados se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Outras duas pessoas ficaram no carro dando apoio.

“Dois suspeitos entraram na fila e anunciaram o assalto. Eles renderam o vigilante, roubaram a arma e o colete dele. Cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram trancados em uma sala até o horário do cofre abrir”, informou o comandante de Água Branca, Ruy Cordeiro.

Para a polícia, os criminosos tinham informação privilegiada sobre o horário de abertura do cofre, que é programado. Os suspeitos saíram da agência com um malote contendo dinheiro e fugiram em um Fiat Uno branco, sem registro de roubo. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares estão em perseguição aos suspeitos, que fugiram em direção a Teresina. Barreiras foram montadas no caminho, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:G1

Comentários