Casa de menino humilhado por vender trufas em Teresina é arrombada

0

Na tarde dessa quarta-feira (05), a casa de Luiz Neto, que ficou conhecido nas redes sociais após ter sido humilhado por vender trufas, foi invadida e vários pertences e algumas doações que a família recebeu, foram levados.

De acordo com informações do pai do menino, Netanias Moreira, a família, que mora no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, registrou um boletim de ocorrência. Anda de acordo com Netanias, a mãe de Luiz Neto estava no trabalho e ele o filho haviam ido visitar o avô do menino que está internado no hospital. Ao retornarem à residência, encontraram a porta da casa arrombada.

Nas redes sociais, a família informou que os suspeitos levaram o celular que Luiz havia ganhado durante a repercussão, roupas ainda com etiquetas e o vídeo game que, segundo a família, Luiz Neto tinha comprado com o próprio dinheiro. Os criminosos também levaram cerca de R$ 600, dinheiro arrecadado na venda das trufas, além da parcela do seguro-desemprego do pai, que atualmente está desempregado.

“Mas o pior, foi ele a ter roubado a alegria do meu filho. Isso me deixa arrasado. Agora peço todos que orem por minha família. E que Deus e vocês nos ajude”, escreveu a família na legenda.

Viagora

Comentários

COMPARTILHAR