Dois jovens sofrem acidente de moto em Piripiri, um morre e outro fica ferido

“Os dois rapazes estavam bebendo em um bar em Piripiri e na volta para casa acabaram batendo na lateral da ponte”, contou o policial militar Neto.

0

Na madrugada deste sábado (10), um jovem identificado como Jorge Luís da Costa Sousa, morreu após se envolver em um grave acidente de motocicleta, em uma ponte na cidade de Piripiri, próximo ao povoado Angical.

Segundo informações, na motocicleta estavam Jorge e um amigo. Os dois rapazes estavam bebendo em um bar em Piripiri e na volta para casa acabaram batendo na lateral da ponte. O local já aconteceram outros acidentes, por conta curva muito fechada.

A polícia foi acionada, quando a guarnição chegou ao local do acidente, percebeu que um homem já havia falecido e o outro estava vivo. Imediatamente os policiais ligaram para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o atendimento ao ferido.

“Quando o SAMU chegou detectou que o jovem vivo tinha fraturado as duas pernas”, detalhou o policial que informou ainda que o jovem foi encaminhado para o hospital de Piripiri.

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) também foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Jorge residia no povoado Vaquejador, trabalhava no estado de São Paulo e tinha chegado  há poucos dias para visitar a família.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here