Família é presa pela PRF em Teresina com galões de combustível roubado

0

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta madrugada de sexta feira (06), uma mulher sem idade definida, apreenderam três adolescentes, sendo uma menina de 12 anos e dois adolescentes de 10 e 15 anos todos da mesma família na BR-343 na cidade de Teresina/PI. Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima feita pelo número de emergência 191. Os policiais ao chegar no local flagraram a família furtando combustível de um veículo de carga que estava carregado com o produto.

No total, foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder da família. Os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime já a algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível.

Houve tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI.  Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por Colocar em Situação de risco criança ou adolescente.

Com informações NUCOM/PRF

Comentários

COMPARTILHAR