Família procura jovem que desapareceu na Ladeira do Uruguai

0

De acordo com a tia do desaparecido, Carlinda Pires, a última vez que o jovem foi visto ele estava vestido com uma calça jeans, uma blusa branca e uma mochila preta nas costas.

O jovem identificado como Francisco Eduardo Pires do Nascimento, de 22 anos, está desaparecido desde domingo (6) e a família está desesperada a sua procura. O rapaz desapareceu por volta das 16h, no terminal rodoviário da Ladeira do Uruguai, na cidade de Teresina.

A tia do jovem, Carlinda Pires, contou na tarde desta segunda-feira (07), que Francisco Eduardo mora em Altos, mas passou o fim de semana em Teresina na casa de uma outra tia. “Ele estava em Teresina desde sábado ajudando uma tia em um serviço e ontem por volta das 16h, essa mesma tia deixou ele na ladeira do Uruguai para voltar para casa, porém o mesmo nunca apareceu”, contou a tia de Eduardo.

Ainda de acordo com Carlinda Pires, a última vez que o jovem foi visto ele estava vestido com uma calça jeans, uma blusa branca e uma mochila preta nas costas. “Um mototaxista da cidade me informou que no final da tarde de ontem (6), viu o Francisco aqui em Altos, mas aqui em casa ele nunca chegou”, detalhou Carlinda.

A tia de Eduardo ainda relatou que o jovem sofre de depressão e faz acompanhamento psicológico.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Francisco Eduardo pode entrar em contato com a tia do jovem por meio do número: (86) 99455-2513.

Comentários