Foragido da Major César é preso pela Força Tática em Piripiri após furto

0

Na tarde desta terça-feira (03) a Polícia Militar do 12ºBPM, prendeu em flagrante no Bairro Prado de Piripiri, um homem suspeito de furtar três baterias de caminhão de uma loja localizada na BR-343. Após conhecimento da ocorrência, uma equipe da Força Tática realizou diligências no intuito de reaver os bens furtados, bem como realizar a prisão do indivíduo.

Durante as buscas, a equipe de serviço obteve sucesso na apreensão de uma das três baterias furtadas na residência do suspeito. Por volta das 14hrs desta terça-feira, ainda em diligências pelo bairro Prado, a equipe de serviço localizou o acusado em uma pop 100 na cor vermelha.

Ao ser abordado pelos policiais com ordem para que o mesmo parasse,ele empreendeu em fuga pelas ruas do bairro, sendo interceptado próximo a BR-343. Ao conduzi-lo para a delegacia, constatou-se que a referida motocicleta havia sido furtada 30 minutos antes da perseguição, bem como o indivíduo era foragido da Colônia Agrícola Major César.

Na ação foi apreendido uma bateria de caminhão, uma moto pop 100 na cor vermelha que foi furtada meia hora antes de ser preso, uma faca e uma quantia de R$ 12 reais em dinheiro.

Suspeito: Rogério do Nascimento Alves

 

Comentários

COMPARTILHAR