Garota morta na cidade de Batalha-Pi foi torturada e esfaqueada antes de morrer

0

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos desaparecida desde a última quarta-feira (19), quando saiu de casa por volta das 13h, foi encontrada sem vida em meio ao matagal na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha. A suspeita é de que a adolescente tenha sido vítima de uma emboscada. O caso chocou os moradores da região.

O PM Messias Machado do GPM de Batalha, disse que a adolescente morava em São Paulo e veio morar no Piauí com a família há poucos meses. Segundo o militar, a vítima foi encontrada com o corpo coberto de galhos de árvore e em estado de decomposição. “O corpo dela apresentava sinais de espancamento e várias lesões provocadas possivelmente por uma faca, tudo indicando que ela foi brutalmente assassinada“, disse.

Machado, disse que a vítima saiu de casa na quarta-feira dizendo que ia se encontrar com outra adolescente e não retornou. “Próximo do local onde ela foi encontrada, uma testemunha viu as duas e uma motocicleta estacionada. Essa menina é a principal suspeita do crime.“, explica.

Para o sargento, a suspeita do crime, que também é adolescente, foi levada para prestar depoimento na delegacia de Batalha, mas foi liberada por falta de provas.

O Instituto Médico Legal e uma equipe da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e removeram o corpo para perícia para identificar as causas da morte. A Polícia Civil de Batalha está investigando o caso.

As informações são do Revista Az

Comentários