Homem é preso após fazer ameaças com espingarda em União

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

0

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar de União prendeu um homem identificado como Josiano da Silva Oliveira, de 39 anos, acusado de ameaçar um homem em um bar, próximo a barragem da cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, os policiais chegaram até o suspeito através de uma denúncia, onde o denunciante, que não teve o nome relevado, afirmava que teria sido ameaçado com uma espingarda. Ao chegar no local, a guarnição realizou buscas no estabelecimento e o suspeito foi encontrado, junto com uma espingarda municiada.

Ainda de acordo com o capitão Miguel Luz, o suspeito se intitulava como dono do bar e negou o acontecimento. “Interrogado pelos policias ele começou a desferir várias ofensas, ameaças e precisou ser contido pela guarnição. Em seguida, com a ajuda do irmão do acusado, os policiais entraram no estabelecimento, onde foi encontrado uma espinguarda municiada”, contou o capitão.

Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here