Homem é preso depois de atirar em dois adolescentes em Campo Maior

0

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparo de arma de fogo quando estavam em uma festa no povoado Sambaíba, município de Boqueirão do Piauí. O fato ocorreu na madrugada desse domingo (10/11).

Os seguranças da festa expulsaram do recinto o homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos, 21 anos, que estava causando tumulto.

Após isso Derisvaldo foi até a sua residência, armou-se com uma espingarda, retornou à festa e efetuou disparos contra os seguranças, vindo a atingir os dois adolescentes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Ao tomar conhecimento do fato, o Comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do homem. Ele foi encontrado ainda com a arma do crime, enquanto dormia no quintal de sua própria residência.

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

COMPARTILHAR