Homem morre e criança fica entre os feridos de colisão entre motos no litoral do Piauí

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após duas motos colidirem frontalmente na estrada que leva à Lagoa do Portinho. Menino de 9 anos está entre os feridos.

0

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de 9 anos, em uma colisão entre duas motocicletas na estrada que leva à Lagoa do Portinho, ponto turístico do litoral do Piauí. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, e transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 15h de domingo (18). Uma motocicleta transportava dois jovens, e a segunda levava um casal e um menino de 9 anos.

Em determinado ponto da estrada, uma das motocicletas teria invadido o sentido contrário e colidido frontalmente com a outra. O jovem que pilotava a motocicleta acompanhado de um amigo teve morte imediata.. O rapaz foi identificado como João Batista de Araújo de Souza Júnior, de 19 anos.

O rapaz que viajava na garupa da moto, identificado como Raul Marley Garcia, de 18 anos, teve fraturas na clavícula e escoriações pelo corpo. A segunda motocicleta envolvida no acidente era ocupada por uma família, formada por pai, mãe e o filho do casal, de apenas 9 anos. Eles sofreram ferimentos leves.

Todos os feridos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Comentários