Jovem Francisco Eduardo é encontrado na cidade de Altos

0

Populares o avistaram e contataram a família do jovem, que apresentou perturbação mental e debilidade física.

O jovem de 22 anos, identificado como Francisco Eduardo do Nascimento, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09), no município de Altos. Francisco Eduardo desapareceu no último domingo (06), nas proximidades da Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina.

Em entrevista, Carlinda Pires contou que o sobrinho foi avistado descendo uma região de serra, na localidade Segurança, por volta das 7 horas da manhã. De acordo com ela, populares o avistaram e contataram a família do jovem, que apresentou perturbação mental e debilidade física.

“Apareceu muito perturbado, descendo uma serra e está em casa. A gente não sabe contar ao certo ainda como tudo aconteceu, mas aparentemente ele está bem. A mente dele está muito perturbada, mas o importante é que ele apareceu”, disse a tia de Francisco.

Entenda o caso

O rapaz desapareceu por volta das 16h de domingo, no terminal rodoviário da Ladeira do Uruguai, na cidade de Teresina. A tia de Eduardo relatou que o jovem sofre de depressão e faz acompanhamento psicológico. As informações do GP1.

Comentários