Motorista da D10 que caiu da ponte na PI-110 fala sobre o acidente.

0

O motorista Luiz Gonzaga  entrou em contato com a redação do Piauíhoje  e comentou:” foi um verdadeiro milagre eu ter sobrevivido daquele acidente, a caminhonete quebrou a barra da direção em cima da ponte, e quando freei o carro cai da ponte, mas o sufoco foi para conseguir sai da cabine debaixo da água”. Luiz comenta ainda que está bem  ” só mesmo agradeço a Deus, estou apenas com pequenos ferimentos”.

Sou dono de uma lojinha de material de construção e usava o carro para sobreviver.

ENTENDA O CASO

O condutor de um veículo modelo D10 perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte na PI-110, que liga o município de Piracuruca a Batalha. O homem, identificado como Luiz Gonzaga,  e caiu de uma altura de 15 metros dentro do rio Matos.

Segundo populares, o motorista conseguiu sair ileso. Não se sabe o que exatamente provocou o acidente e dezenas de populares compareceram ao local. Segundo um áudio que circula nas redes sociais, uma pessoa que passava no local no momento do acidente disse que o carro estava carregado de material de construção e que provavelmente a direção travou e o motorista freou, caindo no rio.

Fonte: Piauí Hoje

Veículo cai em ponte do rio dos Matos após motorista perder o controle

Comentários

COMPARTILHAR