Motorista é preso com cocaina escondida em carroceira de caminhonete

0

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão na noite deste domingo (08) na cidade de Floriano/PI de aproximadamente 15 kg de substância análoga a cocaína que era transportado em compartimentos ocultos na estrutura do veículo de carga Fiat/Strada conduzido por um homem de 36 anos de idade. A droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR-230.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga.

O condutor informou para os policiais que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.

O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos legais. O condutor irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Somente em 2019, a PRF aprendeu 226,33 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

Comentários