Mototaxista morre ao sofrer infarto fulminante no centro de Buriti dos Lopes

0

Um trabalhador identificado por José Josias Machado de Sousa, de 49 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, nesta segunda-feira (13/11), por volta das 16:00h da tarde na rua Euclides de Miranda, BR-343 no centro de Buriti dos Lopes, próximo ao ponto de taxi onde o mesmo fazia suas corridas como mototaxista.

De acordo com informações, José Josias já vinha sentindo alguns sintomas relacionados ao fato que o levou a morte súbita nesta tarde de segunda-feira. O mesmo também exercia um cargo na prefeitura de Buriti dos Lopes, prestando serviços na Rodoviária Municipal, como vigilante.
Ainda de acordo com informações, o Mototaxista estava pilotando sua motocicleta quando sentiu-se mal. Depois de permanecer por 30 minutos no local onde caiu, populares foram até o posto de saúde para pedir por socorro, por enumeras vezes, mas devido o fato da ambulância do SAMU está no prego há vários dias em Teresina, não foi possível o socorro com a devida urgência. Um Taxista colega de Josias, socorreu o mesmo para o pronto socorro no centro da cidade, e lá, foi diagnosticado que José Josias teria sofrido um infarto fulminante há alguns minutos antes de ser socorrido.


PORTAL DO RURIK

Comentários

COMPARTILHAR