Mulher morre queimada dentro da própria casa em Picos

0

Uma mulher identificada por Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 42 anos de idade, foi encontrada em chamas, no sofá da própria casa, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 15h00, na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para ir até à residência da senhora que foi encontrada pegando fogo em sua residência.

Ele informou que um jovem passava em frente à casa, quando percebeu uma fumaça saindo do local. Ao aproximar-se, viu o sofá pegando fogo e, sobre ele, a vítima estava deitada. O rapaz acionou os vizinhos, que arrombaram o portão e apagaram o fogo com balde de água.

“Quando chegamos ao local não havia mais fogo, pois os populares haviam apagado. Estavam lá também a Polícia Militar, o Samu e a perícia da Polícia Civil. Ainda não sabemos o que iniciou o fogo. Somente a perícia poderá revelar a causa.

Auricélia morava apenas com o filho de sete anos de idade, o qual não se encontrava na residência, pois estava na escola.

Comentários