22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança e adolescente morrem após carro bater em traseira de motocicleta em Batalha-Pi

A motocicleta trazia 5 pessoas, sendo três crianças e duas adolescentes

21/09/2020 às 07h00 Atualizada em 22/09/2020 às 17h39
Por: admin
Compartilhe:
Criança e adolescente morrem em acidente
Criança e adolescente morrem em acidente

Um menino de 1 ano e uma adolescente morreram e mais três ficaram feridas na noite deste domingo (20), após um carro bater na traseira da motocicleta que traziam as vítimas na BR-222 na saída da cidade de Batalha, sentido Esperantina, Norte do Piauí. O acidente aconteceu pouco depois das 20hs nas imediações do local de eventos da Festa do Bode.

O Sargento Marcos Vale, do GPM de Batalha, disse que a motocicleta trazia 5 pessoas, sendo três crianças e duas adolescentes. Duas delas morreram no local e as demais foram encaminhadas para o hospital.

Segundo o militar, o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e depois conduzido para o hospital local para exame de corpo de delito, mas não foi constatado estado embriaguez e ele foi liberado. Ainda de acordo com o policial, o motorista disse para a polícia não viu a moto porque o farol traseiro estava apagado, impossibilitando o reconhecimento do veículo em sua frente.

Todos os envolvidos no acidente são residentes no município de Batalha. As informações do Revista Az.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.