22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Teve início nesta quinta-feira a XI Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI O maior evento científico da região!

O mesmo está ocorrendo através de plataformas digitais.

03/10/2020 às 09h09 Atualizada em 05/10/2020 às 06h53
Por: admin
Compartilhe:
XI Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI
XI Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI

A XI Semana de Iniciação Científica da Facudade Chrisfapi teve início na noite de ontem abordando o tema: “O novo normal: incertezas ou inovações?", nessa edição obtendo o número de inscrição que superou novamente as expectativas da coordenação do evento com mais de 1700 inscritos. 

No primeiro dia tivemos a Dra. Isabella Paranaguá com o tema: novas perspectivas no direito de família: contrato de namoro, divórcio digital e casamentos simultâneos, e também a Dra. Eliana freire - novo normal: incertezas ou inovações, Adriana Oliveira ministrando a palestra : pessoas, contemporaneidade e conexões: “o tempo é agora”, além de Andressa Kalyne de Brito, Robert Bandeira, Thamara Evelline de Sousa carvalho com o tema: desafios e perspectivas profissionais no pós-pandemia através de mesa redonda, o que transformou a noite em momentos de muita construção do conhecimento.

O evento está proporcionando palestras, minicursos, apresentação oral, painel eletrônico de trabalhos científicos e apresentações culturais. O mesmo está ocorrendo através de plataformas digitais.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.