22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Alunos do curso de Administração realizam Visita Técnica ao Carvalho de Piripiri

Faculdade Chrisfapi O caminho certo para o seu futuro!

14/09/2021 às 17h05
Por: admin
Compartilhe:
Faculdade Chrisfapi
Faculdade Chrisfapi

Em alusão ao Dia do Administrador, no sábado (11), foi realizado pelo curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Chrisfapi uma Visita Técnica ao Carvalho de Piripiri, com o objetivo de promover a integração entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos na instituição de ensino. 

Estiveram presentes a Prof(a). Mestra Sílvia Piva (Coordenadora do Curso), o Prof. Esp. Danilo Háviner e alunos que foram recepcionados pela Gerente Geral da empresa Fabiana Noelia e o Subgerente Leonardo Batista. Momento em que foi observado durante a visita os procedimentos de Marketing de atacado, varejo e produtos, sistemas de informações gerenciais, Mercados, logística e Precificação.

Momentos como esse durante o curso são muito importantes como atividade complementar aos conhecimentos teóricos, sendo possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.