Sexta, 27 de Novembro de 2020 08:02
86 998652221
Cidades PEDRO II

Jovem de Pedro II ‘desaparece’ após viajar com mulher que conheceu nas redes sociais

O telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp

16/10/2020 07h59 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Jovem de Pedro II ‘desaparece’ após viajar com mulher
Jovem de Pedro II ‘desaparece’ após viajar com mulher

Um jovem identificado como Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, morador da localidade Baixão dos Braga, zona rural do município de Pedro II, está desaparecido desde o último domingo (11), quando viajou para o Estado da Bahia, para conhecer os familiares de uma jovem que conheceu através das redes sociais, identificada como Edivania Lúcia.

Segundo a familia, em um intervalo de 15 dias, a mulher esteve em Pedro II por duas vezes, nesta última, ela convenceu o jovem de acompanha-la até sua cidade natal, para conhecer os pais.

Sem condições financeiras de viajar, ele disse que não iria, no entanto, ela garantiu que custearia a viagem dos dois. Com isso, os dois saíram de Pedro II, dia 8 de outubro, e seguiram viagem até Teresina, de lá seguiram para o estado vizinho.

Ao chegar em Teresina, o jovem entrou em contato com o pai, pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, segundo o jovem seria do motorista do carro. O pai fez a transferência do dinheiro. Cleldione ainda pediu que o pai não contasse à namorada desse valor que tinha em conta.

O jovem manteve contado com as irmãs durante toda a viagem. No último contato, no domingo (11), o jovem disse que estaria na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Uma das irmãs achou estranho à demora em que os dois levaram para chegar à cidade, sendo que os dois estados são próximos, e Edivania sempre chegava rápido ao destino quando ia sozinha.

Ainda no domingo, uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo, e quem atendeu foi à namorada, que disse que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com o sogro para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa.

Após esse contato, já se passaram vários dias. O telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. A família está desesperada.

Qualquer informação entre em contato com a família através dos telefones (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

Família se manifestou nas redes sociais:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.