22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Proposta regulamenta funcionamento de kart indoor

Michel Jesus/ Câmara dos Deputados Leite: não há norma federal com diretrizes básicas para empresas que oferecem esse serviço O Projeto de Lei 22...

19/10/2021 às 11h35
Por: admin Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:

O Projeto de Lei 2244/21 determina que o Poder Executivo dos estados, do Distrito Federal e dos municípios defina o órgão responsável pela fiscalização das pistas de kart indoor. O texto está em análise na Câmara dos Deputados.

A proposta prevê ainda que os responsáveis por estabelecimentos destinados à prática de kart indoor responderão por quaisquer danos físicos aos usuários diante de falta de conservação ou descumprimento de norma técnica.

“Com a propagação do kart indoor como atividade de lazer e diante da falta de normas, chegamos ao ponto mais crítico, a infraestrutura de segurança”, disse o autor, deputado Hélio Leite (DEM-PA), ao sugerir uma nova regulamentação.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões do Esporte; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade