23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Agespisa conclui reforma de nova sede em Elesbão Veloso

Amplas e confortáveis, as instalações garantem melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores.

19/10/2021 às 13h50
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:

A Agespisa concluiu a reforma do seu novo escritório na cidade de Elesbão Veloso, localizada a 165 quilômetros de Teresina. Amplas e confortáveis, as instalações garantem melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores. A obra foi executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa.

O atendimento aos clientes já está sendo realizado na nova sede, situada na Rua da Usina, 242, Centro, em frente à Praça Santa Teresinha, no local onde funcionava o antigo Fórum.

“Agora nossos serviços estão sendo oferecidos ao público num ambiente bem mais espaçoso e funcional. Temos investido nas sedes da empresa em várias cidades, beneficiando nossos clientes e colaboradores”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

A obra incluiu revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, reforma das esquadrias, recuperação do teto, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa estão solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.