22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Enteado é morto pelo padastro por defender a mãe de agressões em São João do Arraial

Mulher também foi ferida

08/01/2021 às 06h40 Atualizada em 10/01/2021 às 16h01
Por: admin
Compartilhe:
Jovem morre ao defender mãe de agressoes
Jovem morre ao defender mãe de agressoes

O jovem Lucas Moraes da Silva, conhecido popularmente como “Lupita“, foi morto com golpes de faca por volta das 23h30 desta quinta-feira (07.jan) no Bairro Liberdade no município de São João do Arraial, Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é o padrasto conhecido como Luciano. As informações do Revista Az.

Segundo informações preliminares, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la. Lupita tentou defender a mãe da agressão e foi esfaqueada também, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A companheira do suspeito foi trazida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, com graves ferimentos provocados pela arma branca. Ela foi atendida por uma equipe médica e está fora de risco.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.