21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Equipe da SeadPrev participa de evento sobre gestão pública

O Consad, além de contar com os debates dos grupos de trabalho, também oferece qualificação para os gestores e servidores.

01/12/2021 às 16h05
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:

Uma equipe formada por gestores técnicos da Secretaria da Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev) participa do Fórum do Conselho Nacional de Secretários da Administração (Consad), que acontece em Maceió (AL). Estão presentes mais de 200 servidores e gestores dos 26 estados e do Distrito Federal para debater boas práticas da gestão pública estadual.

A delegação da SeadPrev é composta pelo superintendente de gestão administrativa, Felipe Monteiro, a diretora de licitação, Leda Eulalio, e o coordenador da gestão de patrimônio, Felipe Silva. “É uma excelente oportunidade para trocarmos experiências sobre as dificuldades e sucessos que cada Secretaria alcança em diversos temas. Na gestão de patrimônio, por exemplo, percebemos que o sistema em produção no Piauí está mais avançado do que o utilizado em outros estados”, ressalta o superintende de gestão administrativa, Felipe Monteiro.

O Consad, além de contar com os debates dos grupos de trabalho, também oferece qualificação para os gestores e servidores. “A nossa programação é vasta, com palestras de temáticas importantes para todos os estados. Este evento marca também o retorno dos nossos encontros presenciais, para compartilharmos inovações”, destaca o presidente do Consad e secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques.

O evento será realizado até o dia 3 de dezembro, no Centro de Convenções de Maceió, Alagoas. A cobertura completa está disponível nas redes sociais e no site www.consad.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.