22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Passageiros de ônibus passam momentos de terror em assalto no Piauí

Todos passageiros tiveram seus pertences levados

19/01/2021 às 07h23 Atualizada em 24/01/2021 às 18h18
Por: admin
Compartilhe:
Arrastão em ônibus no Piauí
Arrastão em ônibus no Piauí

Um ônibus do Expresso São Francisco que faz linha do povoado Quilombo em José de Freitas até Teresina foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira (18/01). Motorista e passageiros viveram momentos de terror durante um arrastão realizado dentro do veículo em uma estrada vicinal na região da localidade Mocambo. As informações são do Revista Opinião. 

O ônibus se deslocava de Teresina com vários passageiros e durante o percurso em uma estrada vicinal, foi interceptado com tiros efetuados pelos os assaltantes que em seguida anunciaram o assalto e obrigaram o motorista identificado a parar, todos os ocupantes foram rendidos e tiveram seus pertences levados.

O cobrador foi a primeira vítima a ter o dinheiro e celular tomado, em seguida os indivíduos atacaram os passageiros fazendo, roubando bolsas, dinheiro, celulares e outros pertences. Após alguns minutos de muito terror, a dupla deixou o local e fugiu em uma motocicleta.

O ônibus ficou com o para-brisa quebrado, o motorista que é proprietário do ônibus, escapou por pouco dos tiros, ele também teve seus pertences levados pela dupla que até o momento não foi identificada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade