22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Educandário Cristo usa no Ensino Fundamental II e Médio o material didático do Sistema Ari de Sá

Aulas 100% presenciais

18/01/2022 às 15h46 Atualizada em 18/01/2022 às 15h49
Por: admin
Compartilhe:
Aulas 100% presenciais
Aulas 100% presenciais

O Sistema Ari de Sá é uma plataforma de educação que oferece soluções completas e integradas para as escolas parceiras, estando entre os melhores do país. A plataforma é focada em grandes resultados, procurando ampliar as possibilidades de aprendizagem, sendo o Educandário Cristo parceiro em Piripiri. O que possibilita ainda mais um ensino diferenciado para o seu(a) filho(a).

Assim, o Educandário Cristo disponibiliza para o(a) aluno(a) o Portal SAS, o SAS Digital que é uma interface interativa que reforça o aprendizado por meio de recursos diversos como ferramentas de busca e anotações, marcações de textos, desenhos à mão livre e videoaulas. Além do SAS TV que é um canal de conhecimento para além das salas de aula, que oferece web aulas, resolução de simulados e provas do ENEM, aulas de atualidades, Simulados, Olimpíadas, entre muitas outras ações que beneficiam o ensino e aprendizagem. E você, já confirmou sua matrícula?

Aproveite nossa campanha de descontos na matrícula. Venha fazer uma visita e comprove! Não perca a chance de estudar entre os melhores, garanta sua vaga!

Informações: rua Major Antônio Albino, nº 523 - Centro, Piripiri - PI, (86) 3276-1198 / 99904-8578 ( TIM / WhatsApp )

 

Educandário Cristo

A escola que cresce com você!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.