23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carreta carregada de óleo pega fogo e atinge casa na BR-230

Vídeos gravados por testemunhas mostram a carreta pegando fogo e o exato momento em que a idosa é resgatada pelo neto.

17/02/2021 às 19h04 Atualizada em 17/02/2021 às 19h16
Por: admin Fonte: Oeiras em Foco.
Compartilhe:
Carreta carregado de óleo
Carreta carregado de óleo

Um incêndio de grandes proporções quase atingiu a casa de uma idosa nesta quarta-feira (17), após uma carreta carregada de óleo vegetal pegar fogo na BR 230, município de São João da Varjota, região Sul do Piauí.

Segundo o subtenente Damião, da Polícia Militar do Piauí, aparentemente o fogo no veículo teve início após problemas mecânicos.

“Essa situação ocorreu por volta das 9h, na localidade Vila Zé Paulino, cerca de 3 km da cidade. A informação que recebemos é que um veículo de carga pegou fogo, e as chamas se alastraram pelo óleo derramado até o quintal de uma residência onde morava uma idosa. A senhora foi socorrida e as chamas não chegaram a atingir a casa dela”, informou o PM.

Vídeos gravados por testemunhas mostram a carreta pegando fogo e o exato momento em que a idosa é resgatada pelo neto, que lembrou que a senhora estava na casa.

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) foi acionada e controlou o trânsito no local. Ninguém ficou ferido no incidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.