21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Campanha contra covid do governo diz que Piauí passa por momento crítico

Campanha com o cantor e humorista João Cláudio mostrando que o Piauí passa pelo momento mais crítico

28/02/2021 às 20h42 Atualizada em 28/02/2021 às 20h55
Por: admin Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Campanha do governo do Piaui
Campanha do governo do Piaui

O Governo do Estado lançou, na noite de domingo (27), campanha  com o cantor e humorista João Cláudio mostrando que o Piauí passa pelo momento mais crítico da pandemia da Covid-19, desde o ano passado, e que não acabou. "Precisamos unir forças como um verdadeiro time. Estamos passando por momentos muito crítico no Piauí. Para chegarmos ao final desse jogo vitoriosos, precisamos que todos façam sua parte. Venceremos juntos", diz a mensagem do Governo do Estado.

O  governador Wellington Dias (PT)  fez um apelo à população piauiense para que possa cumprir os pontos do decreto estadual que impõem medidas restritivas e sanitárias para tentar conter a transmissibilidade do coronavírus e diminuir as internações em leitos clínicos, tendo em vista que o estado vive em uma situação delicada.

“Quero pedir a sua atenção. Estamos há cerca de um ano com sistemáticas medidas de restrições e sei o quanto isso mexe com a vida das pessoas. Mas já estamos perto, já avançamos com a vacinação em andamento, e vacinando pessoas com até 85 anos, em breve vamos avançar mais. Mas temos que controlar o coronavírus. A situação é muito grave. Por isso, peço a vocês que deixem apenas os serviços essenciais previstos no decreto funcionando e nas suas casas garantam o distanciamento social, o uso de máscaras, o uso do álcool em gel, a higienização correta. Essa é uma batalha muito difícil e vamos vencer juntos”, disse Wellington Dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade