22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus com passageiros colide em traseira de carreta na BR-135 no sul do Piauí

O trecho da BR-135 no Sul do Piauí está sendo alargado

04/03/2021 às 06h39
Por: admin
Compartilhe:
Ônibus colide em traseira de carreta no sul do Piauí
Ônibus colide em traseira de carreta no sul do Piauí

As péssimas condições do trecho da BR-135 entre as cidades de Gilbués e Monte Alegre, no Sul do Piauí, causaram um acidente na tarde desta quarta-feira (03/03) que deixou um ônibus de passeio danificado e vários passageiros assustados. As informações são do Portal B1

Uma caminhonete S10 que estava à frente de uma carreta e do ônibus precisou frear bruscamente para desviar de um buraco, em um trecho que também possui muitas ondulações.

Os demais veículos também frearam para tentar evitar a colisão, no entanto, o motorista do ônibus, que vinha mais atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da carreta, danificando a frente do veículo. Ninguém ficou ferido no acidente.

O trecho da BR-135 no Sul do Piauí está sendo alargado, mas enquanto as obras não fecham o trecho, faz-se necessário a realização de reparos, tendo em vista a considerável quantidade de acidentes no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade