22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Justiça Itinerante no Piauí vai realizar 300 casamentos em dois meses; saiba como se inscrever

Ao todo, serão três celebrações, em que cada uma contará com a presença de 100 casais.

29/03/2022 às 08h43 Atualizada em 30/03/2022 às 18h28
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Imagem reprodução
Imagem reprodução

O Casamento Comunitário, projeto do Poder Judiciário do Piauí que visa proporcionar aos noivos inscritos acesso gratuito quanto às taxas cartorárias necessárias para a formalização do matrimônio, irá realizar 300 casórios nos meses de maio e junho deste ano. As inscrições para o projeto iniciam na próxima segunda-feira (4).

Ao todo, serão três celebrações, em que cada uma contará com a presença de 100 casais para evitar aglomerações. A primeira celebração ocorrerá em maio e as outras duas em junho.

Para se inscrever, o casal deve entrar em contato com a Justiça Itinerante por meio do número (86) 9 8837-4739 e apresentar a documentação exigida. Confira quais os documentos cobrados:

-Solteiro (a): certidão de nascimento atualizada, documentos pessoais e duas testemunhas;

-Divorciado (a): certidão de casamento com divórcio averbado, documentos pessoais e duas testemunhas;

-Viúvo (a): certidão de casamento atualizada, certidão de cônjuge falecido, inventário positivo e/ou negativo, documentos pessoais e duas testemunhas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.