22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

COVID-19-Vacinação reduziu mais de 70% dos óbitos de idosos acima de 90 anos

Houve queda nas internações desse mesmo grupo já imunizado

07/03/2021 às 21h21
Por: admin
Compartilhe:
Governador Welington Dias
Governador Welington Dias

O governador Wellington Dias afirmou que, com a vacinação contra a covid-19, houve uma redução dos óbitos e internações de idosos com mais de 90 anos no Piauí. 

O chefe do executivo estadual usou as redes sociais neste domingo (07) para comemorar os resultados positivos através da imunização. 

“As pessoas com mais de noventa anos, que já receberam a primeira e a segunda dose, o que verificamos foi uma redução de mais de 70% dos óbitos e também redução em internação. É sinal que a vacina está fazendo efeito”, disse. 

Wellington ressaltou que segue buscando a compra de mais vacinas e pediu para que a população continue cumprindo os protocolos contra o novo coronavírus. 

“Estamos trabalhando com toda força para termos mais vacinas. Enquanto isso, faço um apelo: vamos seguir as regras para evitar a transmissibilidade e reduzir adoecimento de todas pessoas”, concluiu.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.