Polícia POLÍCIA
Polícia prende em Cocal-PI o segundo suspeito de matar Kariane em Piripiri e liderar organização criminosa,
20 agentes de segurança participaram da ação que, além das prisões, resultou na apreensão de armas de fogo e munições.
07/05/2022 14h48 Atualizada há 3 anos
Por: admin

Na manhã deste sábado (07), a Força-Tarefa de Segurança Pública do Piauí realizou a prisão de um homem identificado como Júnior Roco, que é apontado como líder de uma facção criminosa no Litoral do Piauí e de ter participado do assassinato de empresária em Piripiri. Ele é foragido da Justiça do Ceará, estado onde ele é réu pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

O homem foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Cocal, munícipio da região Norte do Estado. Além de Júnior Roco, outras quatro pessoas foram presas, incluindo um homem que é apontado como o segundo suspeito de matar uma empresária identificada como Kariane Veras, em Piripiri.

De acordo com a Polícia Federal, 20 agentes de segurança participaram da ação que, além das prisões, resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

Após ser preso, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele deve ser transferido para a Penitenciária Mista, Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

A Força-Tarefa de Segurança Pública é composta por agentes das polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal. As denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas de forma anônima pelo site da Polícia Civil.