22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Alunos do V período de Educação Física da Faculdade Chrisfapi fazem visita Técnica ao Centro de Treinamento do 4 de Julho Esporte Clube

O momento foi acompanhado dos docentes Prof. Wanderson Carvalho e Prof. Jairo Costa.

14/05/2022 às 07h15 Atualizada em 14/05/2022 às 07h21
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Os alunos do V período do curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Chrisfapi realizaram, nesta quinta-feira (12), uma visita técnica ao Centro de Treinamento do 4 de Julho Esporte Clube (Estádio Municipal Ytacoatiara -Arena Colorada), aprendendo na prática conteúdos abordados em sala de aula. O momento foi acompanhado dos docentes Prof. Wanderson Carvalho e Prof. Jairo Costa. 

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os integrantes da comissão técnica do clube, em especial com o preparador físico André Otaviano. A equipe do 4 de julho está disputando a série D do campeonato Brasileiro e os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a preparação dos atletas.

Eles compartilharam com os estudantes informações sobre o trabalho de treinamento técnico, aprimoramento físico, desenvolvimento psicológico e todo o trabalho que é feito com os jogadores. 

Segundo o coordenador Prof. Jairo Costa, “atividades como essa servem para que os alunos entendam na prática o conteúdo estudado em sala de aula, ao tempo em que os mesmos puderam aliar o que está sendo trabalhado com eles nas disciplinas de Treinamento Desportivo II e medidas de avaliação, aplicados ao treinamento de atletas profissionais”.

 

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade