Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite da última segunda-feira (23/05), em uma região de mata fechada na localidade Barro Vermelho, na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.
A vítima foi identificada como Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (21/05). O corpo foi achado com mãos e pés amarrados, e apresentava vários golpes e perfurações de arma branca.
Policiais do GPM de Ilha Grande acionaram o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h. Após serem comunicados acerca de um corpo que havia sido localizado por um popular, a família acompanhou todo o trabalho da perícia, pois o local era de difícil acesso.
O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, porém a motivação do crime e os autores não foram identificados.
Policiais do GPM de Ilha Grande, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h, após serem comunicados acerca de um corpo que havia sido localizado por um popular, a família acompanhou todo o trabalho da perícia, pois o local era de difícil acesso.
A vítima identificada por Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, estava desaparecida desde o último sábado (21), hoje foi encontrado com mãos e pés amarrados, e apresentava vários golpes e perfurações de arma branca.
O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, porém a motivação do crime e os autores não foram identificados.