A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (20), dois indivíduos, de nomes não revelados, suspeitos de matar o empresário Edmilson da Silveira Sousa, de 51 anos, em seu próprio comércio na noite de terça (19) em São José do Divino, região Norte do Piauí.
A prisão dos suspeitos foi confirmada pelo sargento Vaz. A polícia apura se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que o empresário já foi preso algumas vezes suspeito pelo crime.
Mais cedo, a PM relatou que dois homens armados chegaram em carro branco, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra Edmilson que já caiu morto. Em seguida, os homens fugiram do local dando disparos para o alto.
A polícia encontrou cinco cápsulas no chão, mas a perícia deve revelar com quantos disparos Edmilson foi atingido. A motivação do crime é desconhecida.
"Estávamos em patrulhamento quando passou um carro em alta velocidade pela gente e em seguida tomamos conhecimento desse fato. Fomos até o local e vimos que o fato era verdadeiro. Duas pessoas entraram no comércio, fecharam o certo contra ele, atiraram e ele já caiu morto. A gente acha que pode ter sido uma disputa de poder", afirmou o sargento Vaz.
A polícia não revelou o local onde os suspeitos foram localizados. Eles serão encaminhados para delegacia e ficarão à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.