Educação PIRIPIRI
Prefeitura de Piripiri entrega novas instalações da Escola Alzira Violeta Rezende Castro no bairro Santa Maria
"São 209 alunos que agora terão uma estrutura de verdade para estudar", disse a diretora Liliane Furtado.
28/07/2022 11h52 Atualizada há 2 anos
Por: admin Fonte: Assessoria
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) inaugurou nesta quarta (27/07), as novas instalações do Centro Educativo Municipal (CEM) Alzira Violeta Rezende Castro no bairro Santa Maria, zona oeste da cidade. É mas uma obra entregue dentro da programação de aniversário dos 112 anos de emancipação política de Piripiri. 

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destaca que a Gestão Piripiri Terra Querida está transformando a Educação do município. "Estamos trabalhando sem parar. Já estamos com 43 escolas reformadas e muito trabalho sendo feito pela Educação. Vamos reformar todas as 52 escolas da rede municipal", garanta a gestora municipal. 

"Foram investidos recursos para reestruturar toda a escola porque recebemos o prédio com sérias avarias. Agora sim está pronta para receber os alunos. Nosso trabalho é preparar todas as 52 escolas para receber os alunos", disse a secretaria da SEDUC, Tânia Marilda Monteiro. 

"São 209 alunos que agora terão uma estrutura de verdade para estudar", disse a diretora Liliane Furtado.

A aluna Lívia Maria, de 8 anos, disse que é uma emoção ver a escola toda reformada. "Muito feliz por esse momento", afirmou.

Para a moradora Samara Nascimento, do Bairro Santa Maria, a reforma deu uma vida para o local. "Melhorou em 100%. Estamos muito felizes", concluiu.

Veja as imagens: