Polícia PIAUÍ
Mulher morre ao ser atropelada por carreta na PI-110 entre Barras e Batalha
De acordo com testemunhas. o motorista parecia ter ingerido bebidas alcóolicas
27/08/2022 16h09 Atualizada há 2 anos
Por: admin Fonte: As informações do Longah
Reprodução

Uma ciclista morreu na manhã deste sábado (27) na PI 110, estrada que liga Barras a Batalha. Ela foi atropelada por um motorista de carreta. Antonia Rocha fazia parte do grupo de ciclismo da Professora Luiza Rodrigues. Ela era casada e morava no bairro Xique Xique, em Barras.

O acidente aconteceu em uma reta, o que dificultaria o acidente antes de chegar ao Rio Longá. A ciclista vinha bem atrás do grupo e foi colhida pelo carro. De acordo com testemunhas, ele parecia bêbado. "O semblante dele não estava legal. Estava como se tivesse embriagado ou como se tivesse passado a noite dirigindo", disse.

O motorista da carreta com placa de Matias Olímpio, após atropelar Antonia desceu a estrada e colidiu com uma palmeira. Após o acidente, o motorista tentou fugir (foto abaixo), mas foi pego em flagrante.

O SAMU foi chamado, mas como a vítima já estava em óbito acionou a Polícia Militar e o GAV para sinalizar a estrada.

O acidente causou revolta e a morte da mulher causou comoção nas redes sociais. 

Foto reprodução Longah

"Tem motorista que não gosta de ciclista. A gente observa isso. Todos os sábados o grupo da professora Luiza faz esse percurso de Barras ao Longá. Ela vinha bem atrás e pro pouco o motorista não pega o grupo todo. Infelizmente ela morreu pelas mãos de um irresponsável que não gosta de ciclista", desabafou um ciclista.

O acidente causou revolta e a morte da mulher causou comoção nas redes sociais.