22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Alunos do curso de Farmácia da Faculdade Chrisfapi em parceria com a Secretaria de Saúde do município desenvolvem ação na Comunidade Quilombola Sussuarana

Momento em que prestaram serviços de testagens rápidos e outros serviços

24/09/2022 às 07h56 Atualizada em 24/09/2022 às 08h01
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Ontem, dia 22, alunos do Curso de Farmácia orientados pelo Prof. Dr. Guilherme Lopes, em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e a Secretária de Saúde Municipal (SESAM) desenvolveram atividades de extensão na Comunidade Quilombola Sussuarana (zona rural de Piripiri). Momento em que prestaram serviços de testagens rápidos, aferição de pressão arterial, dosagens de glicemia, distribuição de hipoclorito de sódio e apresentaram informações sobre os cuidados com a água de poço antes do consumo. 

A atividade de extensão coloca o aluno em contato com a população, melhora o desenvolvimento do aluno e estão tendo a oportunidade de oferecer serviços a uma comunidade quilombola.

 

Faculdade Chrisfapi – o caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade