O jovem William César Rodrigues, de 25 anos, foi morto no final da manhã desta segunda-feira (17) após dois criminosos invadirem sua casa, na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima teria sido atingida por pelo menos seis tiros, não resistiu e morreu no local.
"Quem nos informou foi a própria mãe da vítima. Ela disse que dois criminosos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram a pé", afirmou o tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o tenente J. Batista, além de William e sua mãe, a companheira da vítima também estava na residência. Ela foi atingida por um disparo no pé. O filho do casal, recém-nascido de 4 meses, também estava no local, mas não ficou ferido.
Até o momento, ninguém foi preso. William Rodrigues possuía passagem pela polícia por roubo de moto, segundo sua mãe. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.