22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Na posse dos deputados, Rafael Fonteles garante trabalhar em parceria com a Alepi

O governador do Piauí garantiu que pretende manter uma relação harmoniosa com o poder legislativo.

01/02/2023 às 14h30
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), da solenidade de posse dos trinta deputados estaduais eleitos em 02 de outubro de 2022.

Durante a solenidade, Rafael Fonteles e o presidente da Alepi, Franzé Silva, disseram que a relação entre os dois poderes será de harmonia. “Da nossa parte cabe buscar sempre a independência e a harmonia entre os poderes, em prol do povo piauiense, da melhoria da qualidade de vida, do desenvolvimento econômico, da paz social. Não tenho dúvida que vamos cultivar essa boa relação como sempre o fiz desde que era secretário da Fazenda”, afirmou o governador.

Franzé Silva destacou que o que importa é o desenvolvimento do Piauí e para isso é necessário trabalhar em harmonia com o Governo do Estado. “Estamos esperando amanhã a leitura da mensagem do governador, que já me pediu para organizar uma reunião da base aliada para que ele possa apresentar o programa de desenvolvimento do Piauí. É isso que nos interessa, a partir de agora, pensar de que forma o Estado possa continuar crescendo, gerando emprego e renda e levando melhorias para a população”, disse o deputado.

Na posse dos deputados, Rafael Fonteles garante trabalhar em parceria com a Alepi
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Leitura da mensagem anual
A leitura da mensagem anual do governador Rafael Fonteles será realizada nesta quinta-feira (02), às 11, no Plenário da Alepi, e marca também a abertura da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí.
Na mensagem, o chefe do executivo estadual destaca os principais desafios para os próximos quatro anos e as metas prioritárias da gestão nas diversas áreas do Governo do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.