22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Rafael estuda incluir parques e equipamentos no Programa de Parcerias e Investimentos

Em Brasília, governador teve reunião com o secretário especial do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Marcos Cavalcanti

15/03/2023 às 19h20
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador Rafael Fonteles se reuniu na tarde desta quarta-feira (15), em Brasília, com o secretário Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Marcos Cavalcanti, gestor do organismo vinculado ao Ministério da Economia. Na pauta apresentada por Fonteles, constam os perímetros irrigados, ferrovias e parques nacionais ambientais existentes no Piauí, como a Serra da Capivara.

O governador busca alternativas que garantam eficiência na administração, conservação, além de  investimentos nestes equipamentos. “Que a gente possa combinar o investimento público com o privado, pra melhor servir ao povo piauiense nestes ativos que o Piauí tem” ressaltou Fonteles.

A missão da Secretaria é ampliar e fortalecer a interação entre o Estado e a iniciativa privada, por meio da celebração de contratos de parceria e de outras medidas de desestatização.

Mais cedo o governador Rafael Fonteles esteve no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, tratando da pauta ambiental de interesse do Piauí. Um dos temas abordados, foi o processo de desertificação na região de Gilbués, sul do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade