Cidades Geral
Motociclista fica em estado grave após colisão com carro no centro de Cocal-PI
O motociclista apresentava fortes indícios de fratura no braço e perna direita, além de um corte na região do pescoço
09/05/2023 11h10 Atualizada há 12 meses
Por: admin

Uma colisão do tipo lateral entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou um rapaz de 18 anos, identificado como Francisco Gilvan Rodrigues Fontenele, gravemente ferido. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08/05), por volta 19h30min, no cruzamento das Ruas: José Barcelos Fontenele com a Antônio Damasceno, no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor vermelha, e trafegava sentido Caixa Econômica Federal/Praça Matriz, quando acabou colidindo violentamente na lateral de um automóvel Chevrolet Celta, de cor prata, que seguia pela Rua: Antônio Damasceno, sentido Centro/Bairro São Pedro.

Com a violência do impacto, o carro rodopiou na pista e por muito pouco não tombou. O motorista identificado como Higor Cardoso saiu ileso, enquanto o motociclista apresentava fortes indícios de fratura no braço e perna direita, além de um corte na região do pescoço e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o acidentado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar prestaram apoio na ocorrência.