22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Inscrições abertas para o I Preparatório 100% on-line e gratuito de Piripiri

As inscrições estão abertas até 20/04

12/04/2021 às 11h25 Atualizada em 16/04/2021 às 15h46
Por: admin
Compartilhe:
Inscrições abertas para o I Preparatório 100% on-line e gratuito de Piripiri

Estão abertas as inscrições para o I Preparatório 100% on-line e gratuito de Piripiri. O mesmo faz parte de um “Projeto Social Independente Vencendo Barreiras” coordenado pelo Prof. João Filho e com a grande colaboração dos professores que fazem parte do projeto.

As inscrições estão abertas até 20/04, devendo os interessados acessarem o link https://bit.ly/3s0GPqR do Google forms, preencher o formulário de inscrição e enviar.

As Aulas já estão previstas para começar dia 05/05/2021, sendo as mesmas pela plataforma Google Meet, no turno da noite.

Segundo o Prof. João Filho, esse projeto encabeçado pelos professores farão a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente neste momento de pandemia.

CONFIRA A RELAÇÃO DE PROFESSORES

Prof. Chicão – HISTÓRIA;

Profª. Lucélia Keila-GEOGRAFIA;

Profª. Lucinha-GRAMÁTICA;

Prof. João Filho-REDAÇÃO;

Profª.Clenay-LITERATURA;

Prof. Júlio Jeferson- FÍSICA;

Prof. Damasceno – BIOLOGIA;

Prof. Neirigelson-QUÍMICA;

Prof. Neto - MATEMÁTICA

Prof. Edival-FILOSOFIA;

Profª. Claudete – INGLÊS

Profª Nany-ESPANHOL

O critério para concorrer a uma vaga no projeto é estar concluindo ou concluído o ensino médio em escola pública de piripiri, esse critério é estabelecido para beneficiar pessoas que não tem condições de pagar um pré-vestibular particular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.