Geral Piauí
Secretário da Administração apresenta projeto de concessão dos serviços de abastecimento e esgotamento do Piauí em evento em Florianópolis
Durante todo o evento serão discutidos temas focados em gestão e controle, órgãos de fomento, cases de sucesso, fundos de investimento privados e a...
17/07/2024 12h27
Por: admin Fonte: Secom Piauí

O secretário da Administração, Samuel Nascimento, foi um do painelistas do 1º Fórum Catarinense das Parcerias Público-Privadas e Desestatizações, que começou, nessa terça-feira (16), em Florianópolis (SC). O evento segue até esta quarta-feira (17) com o objetivo de fomentar as parcerias público-privadas. A organização é da Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (FEESC) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A superintendente de Parcerias e Concessões da Sead, Monique Menezes, também está presente no evento.

Continua após a publicidade

O fórum reúne representantes de empresas, entidades governamentais e da sociedade civil, para promover um debate técnico-científico sobre a colaboração entre diferentes setores. Durante todo o evento estão sendo discutidos temas focados em gestão e controle, órgãos de fomento, cases de sucesso, fundos de investimento privados e agências reguladoras. 

Foto: Reprodução/Secom Piauí

O secretário Samuel Nascimento apresentou um painel sobre o projeto de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Microrregião de Água e Esgoto do Piauí (MRAE). Foi destacado ainda a importância das parcerias para alavancar o desenvolvimento econômico e social do estado.

“Eventos como esse são importantes para o diálogo e troca de experiências. Aqui pude apresentar o nosso projeto de concessão da MRAE, que está com edital aberto. É fundamental que possamos debater e promover o diálogo entre o setor público e privado, buscando sempre o desenvolvimento e a melhoria dos serviços prestados à população. Por meio das parcerias público-privadas, podemos otimizar recursos e garantir mais eficiência e qualidade na entrega de serviços essenciais”, concluiu Samuel Nascimento.

Foto: Reprodução/Secom Piauí