22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Travesti é encontrada morta dentro de casa em Teresina

O laudo irá identificar a causa da morte que será investigada

24/06/2020 às 07h24
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

Uma travesti de 45 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta terça-feira (23) no conjunto Taquari, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, o corpo não possui indícios externos de violência e foi encontrado por familiares nesta terça-feira (23) após a vítima passar cerca de 48 horas sem manter contato por telefone.

“Familiares acharam estranho depois que ela passou dois dias sem se comunicar no grupo da família no WhatsApp e foram verificar. Quando chegaram no local se depararam com ela morta no sofá da sala, com remédios caídos no chão”, informou o capitão Overath Tales, do 5° BPM, que não soube informar o nome social da vítima.

A PM isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo irá identificar a causa da morte que será investigada. 

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais e tinha nome de nascimento como Fernando José Brito. 

Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.