Sábado, 24 de Outubro de 2020 02:23
86 998652221
Geral União-Pi

Homem morre atropelado por ônibus a caminho do trabalho em União

Segundo a polícia, vítima era cortador de cana e foi atropelado na PI-112 por um ônibus terceirizado da empresa onde prestava serviço. O veículo levava os trabalhadores para a colheita de cana.

23/07/2020 05h25 Atualizada há 3 meses
Por: admin
Morre atropelado a caminho do trabalho em União-Pi
Morre atropelado a caminho do trabalho em União-Pi

Um homem identificado como Gilvan Gomes de Oliveira, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após ser atropelado por um ônibus na PI-112 próximo à Rodoviária de União, a 54 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava indo para o trabalho quando foi colhido pelo veículo terceirizado da empresa onde presta serviço.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante do 16°BPM, o homem morava no Povoado Divinópolis e trabalhava como cortador de cana para uma produtora de álcool e açúcar na Zona Rural de Miguel Alves. Ele havia descido de um ônibus na rodoviária do município e, em seguida, foi atropelado por outro veículo responsável por levar os trabalhadores para a colheita de cana.

"Por volta das 5h30, fomos informados que um ônibus com placa e José de Freitas teria atropelado esse senhor. A perícia e o IML foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis", disse.

A empresa para qual Gilvan prestava serviço informou, por meio de nota, que logo que soube do acidente, enviou uma equipe até o local e que está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. O caso será encaminhado para a Polícia Civil de União, que vai investigar o caso.

Confira a nota:

A Diretoria da COMVAP – Indústria de Álcool e Açúcar do Piauí vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22, na PI-112, na saída de União, por volta das 5h20, envolvendo um funcionário e um ônibus de transporte terceirizado, prestador de serviços para a empresa. O funcionário foi atropelado pelo ônibus e faleceu no local.

Informa ainda que, tão logo soube do ocorrido, uma equipe da empresa foi até o local e está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. Ressalta ainda que a Policia Militar e a Policia Civil de União foram acionadas, bem como o IML, que está no local para as providências de praxe.

A Comvap ressalta ainda que está à disposição, prestando esclarecimentos, colaborando e dando o suporte necessário na apuração dos fatos que provocaram o lamentável acidente, inclusive, já contactou o dono da empresa proprietária do veículo para comparecimento e prestação de esclarecimentos internos e junto às autoridades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.