22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Irmãos fogem de casa no Piauí, caminham por mais de 7 horas e são achados na BR-316

Segundo o Conselho Tutelar, os meninos saíram do bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, e tinham ido até a casa de um avô no povoado Brejinho, em Caxias (MA).

15/06/2021 às 10h46
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Meninos de Teresina foram achados em Caxias — Foto: Reprodução/TV Clube
Meninos de Teresina foram achados em Caxias — Foto: Reprodução/TV Clube

Três meninos, de idades não informadas, que haviam desaparecido na manhã de segunda-feira (14), foram encontrados na cidade de Caxias (MA), cidade a 73 km de distância. As crianças moram no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, onde tinham sido vistos pela última vez.

Fotos das crianças começaram a ser divulgadas nas redes sociais desde a manhã de segunda. Somente por volta das 16h a Polícia Federal foi acionada por testemunhas que viram as crianças andando na BR-316.

“Eles tinham ido até a casa de um avô, no povoado Brejinho, e estavam voltando a pé para Teresina. Eles estão bem, só estão muito cansados por conta da caminhada. Agora esse caso continuará sendo acompanhado”, disse a conselheira tutelar Socorro Arrais.

Segundo ela, as crianças já foram levadas de volta para casa. O conselheiro tutelar Ivan Cabral informou que o motivo da “fuga” das crianças será apurado.

“Não podemos julgar os pais, mas precisamos entender que essa saída de casa pode ser um sinal de alerta de que algo aconteceu”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.