22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Comissão rejeita desapropriação de área ao avaliar que houve perda de objeto após duplicação da BR-101

Autor já havia sugerido que a concessionária providenciasse a medida com recursos próprios

16/06/2021 às 12h40
Por: admin Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados rejeitou na terça-feira (15) o Projeto de Lei 9295/17, que trata da desapropriação de imóvel no município de José Neiva (ES) para permitir a duplicação da rodovia BR-101.

O relator na comissão, deputado Felipe Rigoni (PSB-ES), recomendou a rejeição. “Nesta data, as obras de duplicação já estão concluídas”, disse ele. “Embora concorde plenamente com a proposta, reconheço que ela perdeu o objeto.”

Quando apresentou o projeto de desapropriação por utilidade pública, o autor, deputado Evair Vieira de Melo (PP-ES), já havia sugerido que a concessionária da rodovia, a ECO-101, providenciasse a medida por meio de recursos próprios.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade