22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Voz do Piauí é o site de notícias mais acessado do Piauí pelo ranking Alexa

Somos o primeiro mais acessado do estado

18/08/2020 às 16h55
Por: admin
Compartilhe:
Os mais acessados do Piauí
Os mais acessados do Piauí

O portal Voz do Piauí é o único do interior a aparecer entre os mais vistos e figura ao lado dos gigantes da Internet no estado como 180Graus, Cidade Verde, GP1 e ainda de sites vinculados a grandes jornais do estado, como Meio Norte e O Dia.

Na classificação geral no estado estamos em primeiro lugar!

Entenda

O ranking de sites mais acessados é um serviço gratuito que visa listar de forma simplificada os sites mais acessados. Ele também permite a classificação por regiões e estados. No Piauí, está na primeira colocação entre os portais de notícias.

Os dados do tráfego de usuários do site são coletados de forma automática considerando o número de visualizações e o alcance das páginas em um período de três meses.

Fundada em 1996, a Alexa é uma pioneira na análise do alcance de portais na web com base em nos padrões de uso anônimos de uma das maiores e mais globais amostras de usuários da Internet disponíveis no mundo.

O alcance é determinado pelo número de usuários únicos do Alexa que visitam um site em um determinado dia. As exibições de página são o número total de solicitações de página de usuários Alexa para um site.

O Portal Voz do Piauí, agradece a todos os internautas que diariamente acompanham o portal e nos confiam sua audiência e interação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.