Para barrar estreia da CNN Brasil, GloboNews prepara cobertura especial

0

Com o intuito de barrar o avanço da estreia da CNN Brasil, neste domingo (15), a GloboNews decidiu se mexer e preparou uma programação especial para entrar na disputa pela preferência do público.

O canal de notícias do grupo Globo preparou uma cobertura especial com seis horas de duração sobre a propagação do novo Coronavírus no mundo, com a participação especial dos seus maiores nomes da casa. As chamadas desta transmissão estão sendo divulgadas de forma massiva durante a programação. 

A cobertura vai contar com a participação de Heraldo Pereira e Leilane Neubarth, além do elenco do Manhanttan Connection e todos os comentaristas da emissora.

“Neste domingo, à noite, seis horas de cobertura ao vivo, especial sobre o coronavírus. Tudo o que você precisa saber para se proteger. Informação, análise, entrevistas com especialistas de saúde”, anuncia a chamada.

Coincidências ou não, a programação especial da GloboNews tem início a partir das 18h, mesmo horário que a CNN Brasil inicia as suas transmissões nas suas plataformas digitais. A estreia na TV acontece a partir das 20h. 

Fonte: RD1

Comentários

COMPARTILHAR