Polícia Civil prende assaltante e homicida em Piripiri; um deles no Campo das Palmas

0

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, efetuou, ontem (06) e hoje (07), a prisão de dois indivíduos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

“O primeiro deles estava residindo na invasão do Campo das Palmas em Piripiri-PI e foi preso com base em mandado de prisão pela prática de delitos de roubo majorado e corrupção de menores” afirmou o Delegado titular do 2° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Ricardo Oliveira.

A segunda prisão ocorreu no início da manhã de hoje no bairro São João em Piripiri-PI, onde a equipe da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um homicida foragido.

“O indivíduo foi preso e condenado por homicídio em Piracuruca/PI ocorrido no ano de 2013 quando matou outra pessoa a facadas durante uma festa, mas fugiu do sistema prisional e se encontrava escondido em Piripiri-PI. A equipe de investigação da Civil identificou e localizou o mesmo em uma casa afastada no bairro São João, o que motivou as diligências logo no início da manhã de hoje, quando o indivíduo foi cercado na residência e preso no local. O criminoso agora aguarda remoção ao sistema prisional” afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro.

Comentários